domingo, 2 de outubro de 2011

volta dos pensamento ficticios

- "Hoje vou levar a t-shirt preta, porque ninguem vai levar o jersey do grupo Fuga da Maria. Sou sempre eu que leva e mais ninguém!" - terá pensado o nosso presidente enquanto escolhia a indumentária, no seu cantinho enublado por tanta falta de incentivo.

Pois bem.....




só para comprovar.

Mas, não foi o unico pensamento ficticio, houve outro que quando o Carlos diz em tom alto e em bom som "... a partir daí vêm atrás de mim que eu conheci um single espectacular!" - "pronto lá vamos andar às voltas e mais voltas e só fazemos um bocado do trilho, mesmo no fim" - pensei eu e até fiz questão de o dizer ainda mais alto e em som estereo.

pois bem...






Ao fim de alguns pequenos desvios lá encontrámos o dito single espectacular, bem perto da nossa serra.





Pois, mas esta foto é de um trilho já conhecido, junto da cascata, em Bucelas, pois não houve qualquer registo do novo, nem fotográfico nem por GPS
- "eh! não levo o GPS que a volta vai ser curta e vamos para lugares conhecidos, ó caraças!" - terá pensado o nosso presidente.

JAS








2 comentários:

  1. Fantástico como tu através do photoshop consegues alterar o meu equipamento...
    O GPS foi realmente esse o pensamento, como seria uma volta pequena não havia necessidade de registo. Só não contava com os trilhos novos por parte do Carlos, se ainda fosse o Rui ainda valia a pena ir deixando uma corda para depois poder encontrar o caminho, agora o Carlos!!!
    O single foi realmente muito bom, mas não tenho a certeza e não querendo ser má lingua acho que ainda tenho 95% dos azevinhos agarrados as canelas ;)

    ResponderEliminar
  2. acho que os outros 5% tenho-os eu espetados nas minhas pernas.

    ResponderEliminar