terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia oficial da inauguração dos "rolos"

Hoje foi finalmente o dia em que se rolou na nossa nova experiência, eu digo nossa porque lá consegui convencer mais uns quantos fugas de que esta ideia não era assim tão disparatada.



Aqui está o dito já com algum trabalho de embelezamento.









Os rolos são de fácil utilização ao fim de 10 minutos já se consegue dominar a técnica.

O treino hoje teve 30 minutos ainda deu para fazer uns 10 Km's a uma média de 20 km/h, tendo o Carlos direito a furo e tudo (acho que os rolos dele tinham picos). Desta vez não parei para esperar por ele mas acho que acabamos por chegar a lado nenhum ao mesmo tempo ;).

Aqui fica um pequeno vídeo do funcionamento dos rolos. Se repararem já fez efeito aos meus pneus que estão bem mais magrinhos.


 

Grande abraço e boas pedaladas
Rafa

2 comentários:

  1. garagem transformada em ginásio
    todas as terças e quintas.
    vamos ver se a moda pega

    ResponderEliminar
  2. já estou a ver a porta da garagem cheio de pessoal à espera de vez.
    ESPECTACULO!!!!!!

    ResponderEliminar