sábado, 29 de dezembro de 2012

retrospectiva 2012

De Abril até Dezembro, parece que nada se passou. Mas, desenganem-se, muita coisa mudou... O rafael, lavou a bicicleta depois de a ter sujado quando a levava no carro para ir dar uma volta à Expo; o Carlos emagreceu mais de 50kgs, tendo chegado ao ponto de conseguir subir as picadas mais dificeis... mas continua a não ganhar nenhuma picardia; o Rui já começou a chegar a horas, mas é sempre o último; o Samuel desapareceu; o Miguel anda a desmantelar misseis; eu deixei de apertar parafusos.
Entrementes fizemos uma voltinha que conseguiu reunir grande parte do grupo e mais alguns lá de Fátima, numa epopeia Porto-Santiago, que correu extraordinariamente bem e que já alguma coisa foi escrita, mas ainda não publicada (é verdade Nés, está na hora de fazer um rastreio aos relatos existentes e publicá-los).
Poucas mais vezes nos juntámos. Os mais persistentes têm sido o Carlos - o maior, o Rui e eu que nos temos aventurado por umas descobertas nuns montes um pouco mais distantes, mas sempre na nossa periferia. Da malta que nos rodeia, o Nés lá continua nas suas desventuras e o Marco se mantém nas suas voltas semanais lá prós lados da Castanheira, e de vez em quando, nos vai fazendo uma visita.
Tem faltado alguma paciência e vontade para escrever, mas acho que isso é uma fase que poderá passar e quem sabe, me apeteça mandar umas farpas por aqui já a partir do novo ano.

Esperemos que este ano que para aí vem traga mais união e reuniões onde possamos partilhar umas voltas e umas epopeias valentes que nos ficam na memória.

Bone ané!!

JAS

4 comentários:

  1. Grande JAS, estava a ver que este blog ia morrer.
    Não foi em cima do carro que sujei a bike, foi mesmo no terreno lá para os lados da Castanheira ;)

    Um grande abraço e Boas Entradas
    Rafa

    ResponderEliminar
  2. Gde Rafa,

    não precisas de justificar o injustificável... guarda lá as mentiras para outra malta, que a nós não nos enganas...lol
    ,
    Abraço e boas entradas para ti e para a família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho provas, mas so na presença do meu advogado é que as apresento...

      Eliminar
  3. A todos os cônjuges da Maria, aproveito para desejar um própero Ano Novo.

    Já sabem, quando estiverem em fuga, terão em mim um porto de abrigo.
    Abraços
    Beto

    ResponderEliminar