De Abril até Dezembro, parece que nada se passou. Mas, desenganem-se, muita coisa mudou... O rafael, lavou a bicicleta depois de a ter sujado quando a levava no carro para ir dar uma volta à Expo; o Carlos emagreceu mais de 50kgs, tendo chegado ao ponto de conseguir subir as picadas mais dificeis... mas continua a não ganhar nenhuma picardia; o Rui já começou a chegar a horas, mas é sempre o último; o Samuel desapareceu; o Miguel anda a desmantelar misseis; eu deixei de apertar parafusos.
Entrementes fizemos uma voltinha que conseguiu reunir grande parte do grupo e mais alguns lá de Fátima, numa epopeia Porto-Santiago, que correu extraordinariamente bem e que já alguma coisa foi escrita, mas ainda não publicada (é verdade Nés, está na hora de fazer um rastreio aos relatos existentes e publicá-los).
Poucas mais vezes nos juntámos. Os mais persistentes têm sido o Carlos - o maior, o Rui e eu que nos temos aventurado por umas descobertas nuns montes um pouco mais distantes, mas sempre na nossa periferia. Da malta que nos rodeia, o Nés lá continua nas suas desventuras e o Marco se mantém nas suas voltas semanais lá prós lados da Castanheira, e de vez em quando, nos vai fazendo uma visita.
Tem faltado alguma paciência e vontade para escrever, mas acho que isso é uma fase que poderá passar e quem sabe, me apeteça mandar umas farpas por aqui já a partir do novo ano.
Esperemos que este ano que para aí vem traga mais união e reuniões onde possamos partilhar umas voltas e umas epopeias valentes que nos ficam na memória.
Bone ané!!
JAS
Grande JAS, estava a ver que este blog ia morrer.
ResponderEliminarNão foi em cima do carro que sujei a bike, foi mesmo no terreno lá para os lados da Castanheira ;)
Um grande abraço e Boas Entradas
Rafa
Gde Rafa,
ResponderEliminarnão precisas de justificar o injustificável... guarda lá as mentiras para outra malta, que a nós não nos enganas...lol
,
Abraço e boas entradas para ti e para a família.
Tenho provas, mas so na presença do meu advogado é que as apresento...
EliminarA todos os cônjuges da Maria, aproveito para desejar um própero Ano Novo.
ResponderEliminarJá sabem, quando estiverem em fuga, terão em mim um porto de abrigo.
Abraços
Beto