domingo, 19 de janeiro de 2014

Amaricanices - parte 2

Hoje apenas venho aqui ao sitio para parabanezir o CC pela nova aquisição da bike de estrada. E esta congratulação não vem em vão (linda frase). Estou feliz, não apenas por ele, mas também pelo facto de não termos que esperar tanto tempo no topo das subidas e também no ponto de encontro pela fresquinha... Grande Rui, finalmente podes nos acompanhar como os homens.
Sem me estender muito, quero apenas salientar, que os filhas das putas dos amaricanos, desta vez foderam-me, ó caralho, pois disseram que não chovia mais a partir das 7h e afinal choveu comó caralho, ora bolas!!! Se há coisa que detesto é andar com os colhões molhados, e esses cabrões foram os principais responsáveis por os meus colhões, e não só, estarem todos húmidos ao pontos dos pintelhos criarem orvalho durante este momento que estou a escrever esta merda.
Só por causa disso, este mês vou foder os amaricanos e não vou enviar a habitual encomenda.

Felizmente estou calmo e não ando práí a partir merdas, ó caralho!


Dassse

3 comentários: