domingo, 1 de fevereiro de 2015

O relato do Africano

Tarde (até aqui vez, podia ser Boa tarde, mas como não tenho tempo, então é só tarde),
 
era só para fazer um pequeno relato da volta super espetacular de hoje ao senhor José Alexandre Miguel Rafael Silva, mais conhecido pelo Jabas Mariquinhas. Porque ele gosta de saber e para saber que a gente foi (só para se sentir pior).
 
9:00 Sacavém, :30 mais tarde do que o combinado (desculpa lá outra vez Carlos), devido a uma imprevista Cagada de manhã (só foi bom porque fui mais leve) e à minha mais pequena, que hoje também queria ir pedalar com o Pai.
 
Traz traz traz, Loures, traz traz traz, Bucelas, Café em Bucelas.
Pimba pimba pimba, outra vez, pimba pimba pimba, porque a subida foi longa, Sobral de Monte Agraço. Hoje o senhor Carlos Watts Ultra Super Power Watts Carmelo estava mais fraco, ou era Eu que estava mais forte? Era Eu que estava forte como o Caral....
 
Sobral ! Àgua e bucha e vamos embora que vem lá chuva. Descer para a Arruda, só não foi mais depressa porque apanhamos uns Matrecos com bicicletas mais leves que as nossas e ocupavam a estrada toda (foi bom, um cheirinho à volta a Portugal).
 
Arruda ! Plano e a subir, Xau Matrecos, UIiii as pernas estão rijas porquê? Subir, subir, ai esqueci-me, traz traz traz, descer para Alhandra, pimba pimba pimba, não pus virgulas porque não fizemos pausas.
 
Alhandra ! O João não devia de estar em casa, então zuca, nacional, chuva nas trombas, mas pouca, aquelas terras todas, Póvoa, dois dedos de conversa, Xau Carlos, Xau Rui, ----------------Sacavém 12:30.
 
80Kms. Bom treino
 
Tenho que terminar e não completar ou verificar a pontuação, a minha Joana quer um Ogutu. Eu traduzo (Iogurte).
 
 
Rui World Champion UCI Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário