domingo, 8 de junho de 2014

Ic!!!

Há alturas onde só mesmo com uma garrafinha de Palácio da Brejoeira dá para escrever essencialmente depois de uma cachaporra de 106kms de onde saí de rastos. E como se deve estar a perceber pelo preambulo, daqui não vai sair coisa boa.
Mas, também não significa que sairá coisa má, antes pelo contrário.
O motivo desta intervenção, que vai fazendo falta ao blog, não é nenhuma… digamos que é mais um desabafo. A onça está no fim e o vinho também, e antes de começar a devastar o despenseiro só tenho a dizer uma coisa…. Amo a vida!!! Iiic
Podia acabar já aqui, aliás devia fazê-lo, mas antes disso vou me armar em polvo.
Vou ditar que o campeão do mundo deste ano será…… a equipa que vencer a final!
Não tenho dúvidas de quem serão os finalistas, mas só o direi depois das meias-finais disputadas. Entretanto, vou só ali buscar mais um copito que este já foi.
Peraí!!!
Vou agora abrir uma de São Domingos que afinal a outra já acabou.
Há uma coisa que não entendo…. Porque é que os meus amigalhaços me oferecem estas coisas? Palácio da Brejoeira, São Domingos, Porto Kopke, vinho tinto… será que dou assim tantas indicações que gosto destas coisas?
Esta questão leva-me a uma reflexão (já tinham saudades das minhas reflexões? – como tenho estado desempregado não tenho tido reflexões ) e essa grande incógnita é: Será que o facto de mandar todos para o caralho afasta as pessoas? Será que me levam a sério?
Ainda não tenho bem a certeza que ser sincero é aquilo que as pessoas gostam. Cá para mim as pessoas gostam de gajos bacanos, aqueles que só dizem aquilo que gostamos de ouvir!  Tipo frases de engate: - “ És linda! Nunca vi tamanha beleza em ninguém!”, mesmo perante a parte detrás de um esquentador.
Bom, se as mulheres acreditam, se calhar é mesmo assim que funciona a psicologia humana, porque elas são sempre mais evoluídas que os homens.
Esta reflexão que durou pouco mais que 5cl de São domingos, leva-me a outra:
Porque é que temos pêlos nas pernas? Será única e exclusivamente para concentrar pó nas pernas?
Não sei, mas ainda ontem vi o programa do grande Rogério Martins, no “isto é Matemática", onde predominava a pergunta: porquê é que os elefantes têm as orelhas tão grandes?… é para dissipar o calor corporal. Só me leva a concluir que os pêlos nas pernas servem precisamente para o inverso, ou seja para mantermos a nossa temperatura corporal. Conclusão: Ser verdadeiro e não rapar os pêlos das pernas, é uma incongruência!!!  Ou rapamos os pêlos das pernas ou mandamos todos para o caralho!!!
Eu por enquanto, mando todos para o caralho!!!


JAS

3 comentários:

  1. grande pensamentos ,continua que vais no bom caminho.
    GANDA JAS

    ResponderEliminar
  2. Só um conselho:
    Põe mais tabaco na mistura...
    E continua a ser verdadeiro e manda-os todos para o caral******

    ResponderEliminar
  3. Foda-se!
    Deves ter levado o dia todo a escrever essa.........."análise", agora, pôr essa "análise" no papel...já é outro assunto.........
    Estava aqui a tentar escrever um comentário digno de tal escrita, mas, ando para aqui no apaga escreve e já estou farto desta merda.
    Olha,
    vai mas é para o Caralho, que eu vou só ali comer dois quadradinhos de chocolate e beber mais 5cl daquele...
    Abraço........e vocês vão mas é para o......
    Bem, bem...

    ResponderEliminar