segunda-feira, 2 de abril de 2012

volta dos cântaros de Sintra 01/04/2012

Como ontem não me apeteceu escrever, colo um pequeno texto de trocas de e-mail, pois hoje ainda não me apetece escrever.
"(...)Queria também acrescentar que temos que trocar e-mail´s encriptados uma vez que chegámos a Sintra e estavam perto de 1000 (mil) ciclistas no nosso pto de encontro (presumo que alguém tem um virus no PC e reencaminhou as nossas mensagens para a rede). Bom, mas por um lado foi bom que haviam gajos bem organizados, com zonas de apoio mecânico, abastecimentos e inclusivamente dois percursos marcados de 35 e 75kms, para quem não tem GPS (ainda estou para saber a que horas os gajos da fte se levantar para porem tanta fita).
Como nós somos gajos diferentes, mas não gays (note bem), tentámos andar fora desses percursos, para pudermos conversar à vontade.
Mas, também foi bom, com uma nota negativo, que temos que melhorar de saber andar em grupo (estamos a desabituarmos), ainda mais em zonas com muita malta, onde o primeiro tem que se preocupar com o segundo, o segundo com o terceiro e assim sucessivamente...mas com treino vamos lá (não é uma critica a ninguém em particular, pois acho que todos falhámos nesse capitulo).(...)"


E porque ainda não me tinha lembrado de publicar isto, temos que dar os parabéns ao nosso Pierre que tem mais um motivo para fuga da maria!

Nota1: estamos a ficar com saudades no nosso antigo presidente, um gajo sempre bem disposto, sempre a incentivar a malta (tal e qual como os vendedores de Agel) e sempre desejoso de chegar lá acima (para começar a descer). Onde é que ele anda?!? hum?!?

Nota2: link de volta de GPS ..........................................estamos à espera.....................................

JAS

1 comentário:

  1. O track já está ai ao lado.
    Em relação ao presidente Ele qualquer dia aparece e melhor que nunca...
    Em relação ás descidas e subidas, no meio da confusão dos teus mil e tal amigos nas subidas ouvi muito "esquerda", "esquerda", " direita", "atenção ao meio" e todos os outros lados possíveis e impossíveis. Mas nas descidas só ouvi um longo e profundo "ESQUERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e um valente conselho que ia dando pelo caminho "DESLARGA OS TRAVÕES", pelo menos deu para libertar o pó dos pulmões...

    ResponderEliminar